menu1

menu2

Sobre Consciência, Clareza e Felicidade...

às

Ter clareza dos nossos pensamentos, nos permite uma meditação ativa e escolha dos pensamentos que trazem qualidade e que são construtivos para nossa vida, que nos apoiam a autoestima e o cuidado conosco. Nos ajuda a deixar ir embora os pensamentos que nos destroem e que geram culpa, exigência e violência dentro e fora de nós. Nos ajuda a expandir a consciência e nossos horizontes, com a libertação das crenças limitantes.

Ter clareza dos nossos estados emocionais nos permite transformá-los de negativos em positivos. Nos permite comunicar sem ofender, sem punir ou sair ferido. Uma pessoa que não consegue expressar seus sentimentos, mesmo que seja sua alegria e seu afeto, acaba tendo atitudes violentas como forma de colocar essa energia que está presa dentro dela para fora.

Ter clareza das nossas necessidades e intenções nos ajuda a nos satisfazer de forma colaborativa e inclusiva, pensando no nosso bem estar em harmonia com o bem estar do próximo e do ambiente em que estivermos. Quando nos satisfazemos ficamos felizes e pessoas felizes tornam o mundo mais feliz direta e indiretamente. Para ficar mais claro, basta vermos o oposto: uma pessoa infeliz consegue fazer outras pessoas felizes? Não! Então se comportar de forma que te traga satisfação e felicidade é um ato de amor próprio ao mesmo tempo de amor ao próximo e ao mundo.

Em Sintonia te ofereço uma forma de ter consciência e clareza do seus pensamentos, sentimentos, necessidades e intenções. Além disso de conseguir perceber e valorizar o mesmo nos outros, para que se conecte com mais profundidade e se comunique com mais segurança e verdade.

Diga SIM para a vida!

Entre em contato com Daniele Putnoki para reservar vaga no treinamento em grupo que inicia 16.03.2017 aqui na Iris Homeopatia ou para saber como funciona o treinamento individual.
cel/whatsapp: 19 988882081
email: daniputnoki@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário