menu1

menu2

Você sabe comunicar seu amor?

às



Todos nós queremos amar e ser amados, queremos uma vida com amor.

Amor é mais que um sentimento, é uma necessidade tão básica quanto ar, alimento e água. Tanto que já se sabe que pessoas com qualquer tipo de doença se recuperam mais rápido quando recebem amor, do que as que não recebem.

Além disso, amor não é um conceito abstrato, muito menos todo aquele romantismo idealizado entre casais, familiares e amigos que vemos nos filmes. Amor é algo que se contrói praticando todos os dias. Amor é comunicado nas nossas atitudes, nas palavras que escolhemos e na forma de ouvirmos e falarmos.

Quando praticamos e comunicamos amor (cada pessoa entende, doa e recebe amor de um jeito diferente) temos sentimentos e sensações no corpo. Por exemplo, quando eu pratico e me permito receber amor me sinto alegre, confiante, segura. Meu peito e barriga ficam quentinhos e leves por dentro, meus pensamentos tranquilos. Fico mais disposta, com vontade de fazer atividades físicas e fico mais criativa e produtiva no meu trabalho.

Também é importante perceber que quando deixamos de comunicar nosso amor e nosso afeto para as pessoas importantes de nossas vidas, ficamos frustrados. Sugiro que vejam esse vídeo da Dra Ana Claudia Quintana Arantes, ela fala que um dos maiores arrependimentos das pessoas que estão em fase terminal de vida e de seus parentes é a não expressão do amor e do afeto: https://www.youtube.com/watch?v=Cg2IC3Vl2KE

Eu quero te ensinar a cultivar, comunicar e praticar amor. Vem aprender no Sintonia. Você tem opção de treinamento em grupo e individual. 

O próximo grupo inicia na Iris no dia 16.03.2017. 

Entre em contato com Daniele Putnoki por WhatsApp 19 988882081ou e-mail: daniputnoki@gmail.com


"A comunicação é para o relacionamento o que o ar é para a vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário